Política de Qualidade


A N20 Serviços tem como principal objetivo fornecer os melhores serviços aos seus clientes nacionais garantindo a sua satisfação e cumprimento dos requisitos legais.

A empresa compromete-se a assegurar que existem recursos materiais, financeiros e humanos para o desempenho da atividade da empresa. A N20 Serviços inclui na sua equipa, chefes de equipas que asseguram a competência necessária para a qualidade do serviço prestado.

A Gerência assim como todos os colaboradores da empresa comprometem-se a cumprir com os requisitos do SGQ implementado na empresa, assim como colaborar na sua manutenção, desenvolvimento e melhoria contínua.

A N20 Serviços está convicta que a satisfação total dos clientes é o fator fundamental para a competitividade e rentabilidade da empresa. Para que este objetivo seja atingido é necessário:
  1. Realizarmos um serviço que vá ao encontro dos requisitos acordados com os clientes;
  2. Melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços, com o fim de diminuírmos as não conformidades e impedirmos a sua repetição.

A política de qualidade é divulgada a todas as partes interessadas através do site da empresa. É igualmente comunicada e entendida dentro da organização através do manual da qualidade.

Qualidade



Contactos

Entre em contacto connosco

Li e Aceito a Política de Privacidade.